• rss

Assine nosso feed

Da próxima vez, tente cortar o fio vermelho da fonte…

(5)

Category : Suporte, Usuários, WTF


A coisa mais comum quando se trabalha em um local que gera grandes quantidades de papel é o usuário deixar um grande peso sobre o teclado (normalmente, quantidades obscenas de documentos), fazendo com que algumas teclas fiquem pressionadas pelo peso e o computador comece a emitir sinais sonoros. Já contei no passado sobre um caso…. bem…. altamente bizarro de peso no teclado, mas dessa vez é Bruno Gasparetto quem conta uma dessas:

“Trabalho com Educação a Distância e, desta forma, estou cercado de professores e tutores. Além dos WTF básicos diários ontem ocorreu algo inusitado: Uma funcionária tentou pegar alguns documentos que estavam em sua mesa e, acidentalmente, derrubou uma folha de papelsem percebeu. A mesma conseguiu ficar presa na grade do cooler da fonte, fazendo o barulho típico de um papel colocado em um ventilador.

Diante de um barulho alto, estranho e proveniente do computador a funcionária se assustou, pensando que ele estava prestes a explodir, ou coisa do tipo. Vários funcionários também se afastaram, e alguns dos professores começaram a falar que era melhor todos saírem de perto. Nisso um dos funcionários se escondeu atrás de uma das mesas, usando-a como trincheira, e percebeu o papel sendo espancado pelo cooler.

E hoje rolou mais uma com o “grupo terrorista”. Um dos funcionários conseguiu deixar a barra de espaço pressionada e travada. Quando ligou o computador começaram os vários beeps de alerta, e os usuários tomaram a decisão mais sábia: correram como loucos para o meu lado dizendo que o computador estava louco e que iria explodir…”

Comments

Tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa. Qualquer dia é capaz de chegar na mesa e o computador não estar lá. “Mandamos pro esquadrão anti-bombas”.

M.K.

Só os computadores de Duro de Matar 4.0 explodem.

Ler não é tão bom quanto vivenciar a história, hehehe.

Mas mesmo apenas lendo, achei engraçado. hauahuahua… o melhor é o cara usar a mesa como trincheira LOL

auhauhauh

bummm

Post a comment