Época corrida, novo emprego, vários projetos correndo, duas mudanças de casa/república. Provavelmente vocês já ouviram essa desculpa várias vezes, e vão ter que ouvir mais uma.
Enfim, terminei de compilar os concorrentes para os carimbos WTF-Brasil. Para me desculpar pelo atraso, resolvi que darei cinco, e não três carimbos, mas os dois últimos serão em tamanho menor. E como vai funcionar. Simples: primeiro, leia cada um dos WTF’s concorrentes:
- Coisas de suporte.
- Ah, mas isso é alemão arcaico…
- Imagina então quando eles descobrirem o MSN…
- O retorno da era disco
- CEP não atendido?! WTF?!
- O caso do caractere não imprimível
Leu todos? Agora corre lá no Google Docs e vota. Simples assim!
A votação vai continuar até o dia 18, então corra, vote, faça campanha para os amigos, e boa sorte!

Caramba… eu nem lembrava de minha ‘participação’, claro que já dei o meu voto na minha história (quero realmente ganhar essa carimbo e tô até fazendo campanha no blog). Todas as histórias são boas, só imagino a situação de em uma promoção com 5 prêmios x 6 candidatos o dono do post com menos votos realmente vai gritar:
WTF?!
[...] WTF-Brasil @ Ufa! Finalmente, os indicados para o carimbo WTF-Brasil! [...]
Já eu nem imaginava que minha contribuição seria uma candidata ao carimbo. Fiquei bastante entusiasmado, espero ser um dos ganhadores!
Mas realmente todas história são muito boas, essa seleção vai ser difícil.
Aproveitando o clima de campanha eleitoral: vote em mim!
huaieuhaiehaiheiae!